VOLTAR
(Marketing Essencial: conceitos, estratégias e casos - 2ª edição

- 4 Avaliações

Marketing Essencial: conceitos, estratégias e casos - 2ª edição

Kotler, Philip

Páginas: 406
Editora: Editora Pearson
Edição:

Idioma: Português
ISBN: 9788587918727

Descrição

Ao longo dos anos, o marketing vem sofrendo inúmeras adaptações para se adequar às mudanças no cenário mundial e, desse modo, vem agregando novos recursos e fundamentos. Assim, é hoje um conjunto de conhecimentos essencial para profissionais das mais diversas áreas e interessa a todos que precisam promover bens, serviços, propriedades, pessoas, lugares, eventos, informações, idéias ou organizações.

Baseado no vasto conhecimento reunido por Kotler em seus best-sellers, Marketing essencial é um texto conciso e flexível que permite ao professor aplica-lo a cursos de marketing menos específicos e mais curtos, complementando-o com exemplos e casos de sua escolha.

Atualizado para incluir as mais novas tendências e temas globais, como o desenvolvimento de estratégias, a criação e a gestão de programas eficazes de marketing e canais alternativos pra atingir o mercado, contem estudos de casos brasileiros que apresentam em detalhes um setor ou empresa e fornecem questões para discussão.

Este livro com Companion Website com exercícios autocorrigíveis e glossário para os estudantes, manual do professor, em inglês, e transparências em PowerPoint.