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Marketing essencial: conceitos, estratégias e casos

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Marketing essencial: conceitos, estratégias e casos

Philip Kotler; Sabrina Cairo; Dilson Ga...

Páginas: 406
Editora: Editora Pearson
Edição:

Idioma: Português
ISBN: 9788587918727

Descrição

Ao longo dos anos, o marketing vem sofrendo inúmeras adaptações para se adequar às mudanças no cenário mundial e, desse modo, vem agregando novos recursos e fundamentos. Assim, é hoje um conjunto de conhecimentos essencial para profissionais das mais diversas áreas e interessa a todos que precisam promover bens, serviços, propriedades, pessoas, lugares, eventos, informações, idéias ou organizações. Baseado no vasto conhecimento reunido por Kotler em seus best-sellers, Marketing essencial é um texto conciso e flexível que permite ao professor aplica-lo a cursos de marketing menos específicos e mais curtos, complementando-o com exemplos e casos de sua escolha. Atualizado para incluir as mais novas tendências e temas globais, como o desenvolvimento de estratégias, a criação e a gestão de programas eficazes de marketing e canais alternativos pra atingir o mercado, contem estudos de casos brasileiros que apresentam em detalhes um setor ou empresa e fornecem questões para discussão. Este livro com Companion Website com exercícios autocorrigíveis e glossário para os estudantes, manual do professor, em inglês, e transparências em PowerPoint.

Sobre o Autor

Philip Kotler
Professor de marketing da Kellogg School of Management da Northwestern University. Detentor de diversos prêmios e títulos de honra concedidos por várias instituições de ensino ao redor do mundo, é doutor em economia pelo MIT. Considerado pelo The Wall Street Journal um dos 10 pensadores mais influentes da área de negócios, Kotler é autor de mais de 50 obras traduzidas para mais de 25 idiomas, incluindo o mundialmente renomado Administração de marketing.

Dilson Gabriel dos Santos
Graduado em Economia pela Faculdade de Ciências Econômicas e Administrativas da Fundação Santo André (1968), mestrado em Administração pela Universidade de São Paulo (1982) e doutorado em Administração pela Universidade de São Paulo (1988).

Comentários mais recentes sobre este livro

Livro essencialmente didático. Práticas de Marketing inovadoras para realizar aquele tipo de pesquisa de mercado mais específico, afim de chegarmos a um ponto de partida cuidadoso acompanhando toda estrutura atual de mercado.

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