VOLTAR
(Estratégia e Táticas de Preço: um guia para crescer com lucratividade - 4ª edição

- 2 Avaliações

Estratégia e Táticas de Preço: um guia para crescer com lucratividade - 4ª edição

Nagle, Thomas T.; Hogan, John E.

Páginas: 400
Editora: Editora Pearson
Edição:

Idioma: Português
ISBN: 9788576051534

Descrição

Nos dias de hoje, os profissionais em geral - e os de marketing em particular - vêem-se forçados pela concorrência a desenvolver processos maissistêmicos para criar, comunicar e capturar valor. Dentro desse panorama, a precificação lucrativa não pode ser apenas uma decisão individual de negócios - ao contrário, deve ser umobjetivo unificado da empresa.Esta nova edição de Estratégia e táticas de preço é um guia prático e de fácil leitura para a tomada de decisões relativas à precificação. Ela apresenta exemplos atuais e relevantes, define os elementos da estratégia eficaz de precificação, fornece uma percepção mais aprofundada sobre como criar processos eficazes de precificação e identifica os principais obstáculos à sua implementação - tudo isso levando em conta que no mercado atual não basta melhorar as técnicas de precificação de maneira fragmentada.Atualizada e bem estruturada, a obra é referência fundamental para executivos e profissionais das áreas de marketing, finanças, vendas e da altagerência, além de estudantes de pós-graduação e MBA em marketing, finanças e outros temas ligados à administração.